A Torp é uma empresa de moda íntima com trinta anos de história. Fundada em 1986 em Juiz de Fora – MG, a marca tem hoje mais de cem produtos e é referência nacional quando o assunto é underwear.
Sempre investindo em design, tecnologia e moda, nossa missão é oferecer artigos confortáveis, de alta qualidade e com estilo inovador.
A história da Torp começa de forma modesta, nas dependências da casa de seus fundadores, Geraldo Oliveira e Vera Lucia. Eles investiram suas economias em quatro máquinas de costura e começaram a produzir as primeiras cuecas da empresa. Em 1996, os filhos mais velhos assumem a direção do negócio e lançam a marca Torp no mercado. Buscando atender às demandas de consumo do homem contemporâneo, cada vez mais exigente na hora de se vestir, diversifica seus produtos e passa a oferecer artigos mais modernos e inovadores.
É nos anos 2000 que a Torp alcança um crescimento exponencial, multiplicando por dez o seu faturamento, e conquista definitivamente seu espaço. Desejando ampliar sua atuação no mercado underwear, em 2002 a empresa lança sua primeira coleção de meias. Em 2009, adquire seus primeiros teares de tecnologia seamless e começa a produzir sua linha de cuecas sem costura. O sucesso é tão grande que, no ano seguinte, a Torp cria a linha SlinUp e passa a fabricar produtos também para o público feminino.
Proporcionar conforto, satisfação, desejo e bem-estar aos consumidores e colaboradores, com foco em produtos e marcas do segmento têxtil, em nível nacional e internacional. Essa é a nossa missão e para cumpri-la, baseamos nosso trabalho no respeito ao meio ambiente, à sociedade, aos colaboradores e aos clientes. Sempre agindo com ética e seguindo o que prometemos, buscamos incessantemente a qualidade, o valor mais apreciado pela nossa empresa.
A Torp cumpre rigorosamente a legislação que protege o meio ambiente em todos os seus processos de fabricação e possui Licença Ambiental. Tratamos todo o nosso esgoto e monitoramos diariamente a qualidade da água que devolvemos ao sistema de abastecimento, bem como damos destinação correta aos resíduos sólidos que geramos.