SOLICITAÇÃO DE TROCA:
A primeira troca na loja da Torp é gratuita e pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para solicitar uma troca, é preciso enviar um e-mail com o assunto SOLICITAÇÃO DE TROCA para loja@torp.ind.br. No e-mail, o cliente precisa informar quais produtos (com código, cor e tamanho) deseja devolver e por quais artigos pretende trocar (com código, cor e tamanho). O mesmo e-mail deverá ser impresso e anexado ao pacote devolvido. Feita a solicitação, a Torp disponibilizará ao consumidor um código postal para que ele devolva a mercadoria por meio dos Correios. O volume deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra, em embalagem lacrada e de acordo com as regras dos Correios. A troca está sujeita às CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES descritas abaixo.
SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra até sete dias após o recebimento de seu pedido, tendo todo o valor pago pela mercadoria devolvido. Para solicitar uma devolução, é preciso enviar um e-mail com o assunto SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO para loja@torp.ind.br. No e-mail, o cliente precisa informar se deseja devolver o pedido total ou somente parte do mesmo. O mesmo e-mail deverá ser impresso e anexado ao pacote devolvido. Feita a solicitação, a Torp disponibilizará ao consumidor um código postal para que ele devolva a mercadoria por meio dos Correios. O volume deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra, em embalagem lacrada e de acordo com as regras dos Correios. A devolução está sujeita às CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES descritas abaixo.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todos os pedidos devolvidos passarão por análise no setor de Controle de Qualidade da Torp. A troca ou devolução de peças só será aceita com a embalagem e a etiqueta originais. Os produtos devem estar intactos, sem marcas de uso, manchas ou qualquer outro tipo de avaria. No caso de troca, é preciso cumprir o prazo de 7 (sete) dias estipulados para as solicitações de troca. Já as devoluções devem ser solicitadas até sete dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente, como determina o Código de Defesa do Consumidor. Caso a solicitação de troca/devolução não atenda as CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES, a Torp não realizará o processo e devolverá a mercadoria ao cliente.
Se os produtos devolvidos estiverem dentro das condições descritas acima, o cliente pode trocá-los por outras cores e/ou tamanhos do mesmo artigo ou até mesmo alterar sua compra para outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo pedido original. A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque.
PRAZO DE ANÁLISE:
A Torp tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento dos produtos para analisar o pedido de troca ou devolução. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do setor de Controle de Qualidade quando chegam ao nosso Centro de Distribuição. Se os mesmos estiverem dentro das CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO da Torp, a troca/devolução será efetuada e disponibilizaremos um novo código de rastreio dos correios para o cliente acompanhar a entrega de sua mercadoria.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
A restituição dos valores pagos pelo cliente Torp será feita por meio do mesmo processo de pagamento da compra original.